O lateral direito do Funorte, Anderson Silveira, que atuou nas duas partidas contra o Atlético e Ipatinga como titular, já pensa no jogo contra o Villa Nova, no próximo domingo, dia 13, às 16h, no estádio José Maria Melo, em Montes Claros.
O jogador prevê um jogo muito difícil contra o Leão do Bonfim, que vem de derrota para o Cruzeiro, por 1 x 0.
- Mesmo por jogar em casa, creio que será um jogo muito difícil contra o Villa Nova. Após os dois primeiros jogos, os times devem vir mais fechados e mais cautelosos. Com isso, temos que ter paciência para atacar – explica o lateral do Funorte.
O jogador do Formigão afirmou também que o time irá crescer muito de produção durante a competição e declarou que ainda falta um pouco entrosamento.
- Temos muito a evoluir. Fizemos dois jogos e relativamente jogamos bem. Claro que ainda falta um pouco de entrosamento, o que é normal, mas pelos dois primeiros jogos deu para notar que podemos fazer um bom campeonato – diz.
Anderson Silveira solicitou o apoio da torcida montes-clarense no jogo contra o Villa Nova e frisou que o fator torcida favorece e influencia muito dentro de campo.