Lafarge e Estrelinha são os finalistas do super amador

Jornal O Norte
Publicado em 10/01/2006 às 11:05.Atualizado em 15/11/2021 às 08:28.

O supercampeonato amador de 2005 já conhece os finalistas. Lafarge e Estrelinha vão decidir o mais importante título de futebol de Montes Claros.



Em 2005, o presidente da LMF – Liga montes-clarense de futebol, Albim Melo, por ser seu último mandato entendeu que seria melhor e até mesmo por falta de tempo, unir as duas divisões e realizar somente campeonato, quando este teria o nome de super amador.



Alguns dirigentes não gostaram da fórmula de disputa. Pois, se o time perdesse duas partidas estaria eliminando e foi o que aconteceu com vários deles. O campeonato teve também uma paralisação de quase um mês por causa de algumas irregularidades, mas depois teve continuidade e hoje está na reta final.



Mesmo com tantos obstáculos, as duas equipes esperam conquistar o título.



A Lafarge conseguiu a classificação após empatar em 0 a 0 com o Magalhães - que também lutava pela vaga à final.



O Estrelinha teve dificuldades para garantir a vaga. O time do treinador Edvaldo Bento precisava vencer o Thermas a todo custo. O jogo estava empatado em 0 a 0 e, aos 37 minutos do segundo tempo, Murilo marca para o Estrelinha. O time alivia e aos 42 minutos Edinho amplia o placar e garante a classificação à final do amador.



A LMF vai marcar a data e local da decisão. Poderá ser dia 14 ou 21.

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por