A Fera de Concreto, como é chamada
carinhosamente, conquista nos pênaltis o
bicampeonato consecutivo do amador de júnior
Heberth Halley
Repórter
www.onorte.net/halley
Lafarge conquistou o bicampeonato consecutivo amador de júnior. Após o empate em 2 a 2, gols de Rômulo e Rangel para a Lafarge, e Helinho e Guilherme para o Mackenzie, venceu nos pênaltis, por 6 a 5, no último sábado à tarde, no estádio José Maria Melo.
O bom público marcou presença na decisão. O jogo foi muito movimentado, com bons lances para os dois lados. A Lafarge do técnico Zelão, abriu o marcador com Rômulo, aos 25 minutos da etapa inicial, de pênalti. O Mackenzie do técnico Domingão, partiu pra cima e conseguiu o empate com Helinho, aos 25 minutos. Mas o Lafarge dominava o jogo e Rangel, aos 35 minutos, coloca novamente a Lafarge à frente do marcador.
No segundo tempo, o Mackenzie volta melhor e consegue o empate com Guilherme, aos 25 minutos. Termina empatado e a decisão vai para os pênaltis.
A Lafarge vence por 6 a 5 e conquista o tão bicampeonato amador de júnior. O artilheiro da competição foi Marlúcio da Lafarge, o goleiro Cássio da Lafarge foi o goleiro menos vazado. A equipe mais disciplinada foi o San Diego. Rômulo foi eleito o melhor jogador da decisão.
A Lafarge foi campeão com: Cássio, Zói, João Pedro e Douglas, Rafael, Didi, Nenê, Rômulo, Dodô, Marlúcio e Rangel, entraram ainda André e Jackson. Técnico Zelão.
O Mackenzie jogou com: Danilo, Ramon, Régis, Cói e Helinho, Alexandre, Diogo, Dailson e Branquinho, Max e Eldion. Entrou Guilherme. Técnico Domingão.
