Faltando quatro dias para a estreia do Funorte no campeonato mineiro do módulo II, a diretoria do Funorte reuniu com a comissão técnica e dispensou o lateral esquerdo Jorginho.
- Infelizmente, o jogador não adaptou ao estilo do técnico José Maria Pena. Futebol é assim, infelizmente, não deu certo. Não podemos ficar enganando – disse o diretor Cristiano Júnior.
O lateral Jorginho, indicação do empresário Gelson Baresi, vai para o Serrano-PR, time onde também foi o jogador Picachu, para a disputa do campeonato paranaense da primeira divisão.
O dirigente do Formigão ressaltou ainda que independente da dispensa na semana da estreia, não tira o ânimo e a determinação dos jogadores do Funorte, que só pensam, exclusivamente, numa boa estreia na competição, sobretudo, em levar o time para a primeira divisão do campeonato mineiro de 2011.
AVALIADOS
A diretoria chegou a anunciar a dispensa dos recém-contratados Jeferson, Henrique e Vinícius, que foram indicados pelo experiente jogador Adãozinho, mas a diretoria voltou atrás e os jogadores terão um tempo maior para avaliação. (HH)