Bicho enfrenta Uberlândia na noite desta quarta jogando sua sorte no Campeonato Mineiro.Didi acredita no potencial da equipe
Foto: Alexander Sezko ![]() Bicho encara disputa acirrada contra o Uberlândia para se manter vivo na competição |
Os jogadores do Montes Claros FC se reapresentaram na manhã desta segunda-feira, após a derrota do último sábado para o CAP Uberlândia, por 3 x 1. O time treinou pela manhã no Sabiazinho, com a parte regenerativa, técnica (para os jogadores que entraram em campo) e físico (para os que não atuaram).
Apesar do resultado adverso o time mantém a expectativa de voltar do Triângulo com ao menos um resultado positivo e se concentra para um único objetivo: vencer o Uberlândia nesta quarta-feira.
Sabendo da importância do resultado, o técnico Didi tem trabalhado e conversado individualmente com os jogadores e quer fazer da partida de quarta-feira a grande virada do Bicho. “Vamos buscar este resultado, esta vitória na quarta-feira, para voltar para nossa casa com ainda possibilidades dentro do campeonato”, destacou o técnico.
Didi, que fez dois jogos à frente do Montes Claros e teve pouco tempo de treino com o time, reafirmou que os jogadores estão concentrados, sabem do que falta para conquistarem as vitórias, dependendo apenas de alguns ajustes. “Novamente, neste jogo de sábado, nós jogamos bem e pecamos em alguns momentos do jogo, que o elenco não conseguiu manter a performance. Mas, temos a confiança individual de cada um, do que é preciso ser feito,” afirmou.
Reforço
Na tarde de ontem, o volante Augusto foi integrado ao grupo. Ele, que estava cumprindo suspensão automática por causa dos três cartões amarelos, viajou para o Triângulo Mineiro e pode ser aproveitado na quarta-feira. Ao longo da semana, Augusto realizou trabalhos físicos para manter o ritmo de treino. Dos jogadores que participaram da partida contra o CAP, todos estão aptos e bem fisicamente para jogar nesta quarta-feira.