Heberth Halley
Repórter
Aos três dias de folga, os jogadores do Funorte se reapresentaram na tarde de ontem, no centro de treinamento, ao técnico Erivelto Martins. Os atletas fizeram musculação no campus JK já visando o difícil compromisso contra o Villa Nova, no sábado, dia 09 de outubro, às 16h, no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, pela segunda rodada do returno da Taça Minas Gerais.
O time montes-clarense ocupa a lanterna da competição com três pontos e a conversa é uma só nos corredores do centro de treinamento: vencer. O Formigão ainda não venceu na competição e quer acabar com esse jejum de vitórias já contra o Leão do Bonfim, mesmo com quatro desfalques importantes: Andrezinho, Marcelino, Anderson Toto e Andrade.
Jogadores voltaram aos treinos.
- Será um meio-campo diferente do que vinha jogando. Mas os jogadores que vão entrar sabem da responsabilidade que este jogo - diz o técnico Erivelto Martins que acredita num resultado positivo contra o Villa Nova.
O comandante do Funorte deverá levar um time mais fechado com três zagueiros até mesmo porque não pode nem pensar em perder, para ainda sonhar com a classificação à semifinal da competição.
- Estamos conscientes de que precisamos vencer para sonhar ainda com a vaga. Temos que ter muita atenção e marcar os gols para sair com a vitória – diz o zagueiro Anderson que cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo no empate contra o Mamoré e retorna a equipe.
