Os jogadores do Funorte esperam ansiosos para a estreia do campeonato mineiro, contra o Atlético, no domingo, dia 30 de janeiro, às 19h30, no estádio José Maria Melo, em Montes Claros.
Para o lateral esquerdo, Stanley, que esteve no campeonato mineiro do módulo II, a expectativa é a melhor possível e principalmente por ser a estreia e por se tratar de um jogo tão importante contra o Atlético, atual campeão mineiro.
- A gente não vê à hora de entrar em campo. O grupo está determinado para fazer um bom jogo. Sabemos da força do Atlético, mas acredito que podemos fazer uma boa estreia – diz Stanley.
O volante Marcelino, que fez parte do grupo que garantiu o acesso à primeira divisão, diz que este jogo será um dos mais importantes da história do Funorte e que sabe o tanto que foi difícil de chegar até aqui.
- Eu que fiz parte do grupo do módulo II e sei o tanto que foi difícil chegar à primeira divisão. Agora que estamos aqui temos que agarrar esta chance. Serão onze finais. Cada jogo da primeira fase é uma final – destacou o volante Marcelino.
Quanto ao time do Atlético, Marcelino, diz que assistiu o jogo do Galo contra o River Plater do Uruguai e que é preciso ficar atento com todos os jogadores.
- O Atlético tem um time muito qualificado, por isso, é preciso ter muita atenção com todos os jogadores e o tempo todo. Não podemos deixar o meio-campo do Atlético jogar e temos que fazer uma boa marcação, além de ter uma atenção redobrada com o ataque que é muito veloz – diz.