Heberth Halley
Repórter
Os jogadores do Funorte não vêem à hora da estreia no campeonato mineiro do módulo II, no dia 06 de fevereiro, contra o Tricordiano, em Três Corações.
- Estou bastante ansioso para a estreia. Não vejo a hora de chegar logo e jogar – diz o goleiro Everaldo, um dos mais experientes do elenco.
Outro que declarou sua ansiedade pela estreia na competição foi o também experiente atacante Ditinho, um dos ídolos da torcida do Formigão.
- Toda estreia é assim, esta ansiedade. Queremos ver como a equipe está se portando. Só treino não dá. Gosto é de jogo – afirma o atacante Ditinho, que frisou ainda que espera balançar as redes logo no primeiro jogo e fora de casa.
O lateral Jorginho, que pela primeira vez vai vestir a camisa do Funorte, em jogo oficial, e que tem experiência de seleção brasileira sub-20, também é outro que não vê a hora de jogar, sobretudo, sua primeira partida pelo Formigão.
- Faltam poucos dias para a estreia. A gente fica um pouco ansioso sim para chegar logo à hora do jogo e isso é normal em todo atleta – salienta Jorginho.
O zagueiro Anderson é da mesma opinião de Jorginho e ressalta ainda que não só ele, mas que todos os jogadores estão esperando ansiosos por este jogo.
- Queremos ver como o time está. Treino é diferente de jogo, não dá para analisar uma equipe num treino. Queremos criar logo uma identidade com o torcedor montes-clarense que também espera ansioso para ver o nosso time em ação e sem dúvida irá torcer muito para que a gente consiga o acesso – diz Anderson.
