Jogador morre após bater pênalti no Ceará

Jornal O Norte
20/07/2005 às 16:07.
Atualizado em 15/11/2021 às 08:48

O ponta esquerda Reginaldo, jogador do Clube de Regatas Batateira (CRB), do município de Crato, no Ceará, morreu de enfarte depois de cobrar um pênalti e dar a vitória ao seu time. O caso aconteceu quando o CRB enfrentava a equipe do Beira-Rio e empatou em 0 a 0, no tempo normal.

Reginaldo foi escolhido para bater o último pênalti e chegou a declarar que não gostava de fazer cobrança de penalidade. Porém, os amigos e colegas do time insistiram para que ele cobrasse. Mesmo contrariado, ele decidiu cobrar. Depois da cobrança e do gol, Reginaldo se sentiu mal e desmaiou.

O ponta-esquerda chegou a pedir uma pedra de gelo e deitou-se debaixo de uma árvore. Os companheiros de time e parentes o socorreram, levando-o para o Hospital São Francisco. No entanto, ele já chegou morto. Uma multidão compareceu ao enterro do jogador no cemitério da cidade.

A mulher de Reginaldo declarou que o marido tinha boa saúde, mas vinha reclamando de pontadas no peito. Apesar disso, nunca aceitou o conselho de ir a um médico. Aos 34 anos, ele era o destaque do time do Clube de Regatas Batateira.

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por