Logotipo O Norte
Domingo,16 de Novembro

Jacs campeão em dose dupla na AABB

Jornal O Norte
Publicado em 25/11/2009 às 10:13.Atualizado em 15/11/2021 às 07:18.

A equipe do Jac’s Fast Food sagrou-se campeã nas duas categorias do VI Torneio interno de futebol soçaite da AABB – Associação Atlética Banco do Brasil, que homenageou o sócio Miro, realizada no último dia 15 de novembro.



No aspirante, o Jac’s venceu o Stylo Inox por 1 x 0 gol de Wagner. Além do troféu de campeão a equipe do Jac’s Fast Food levou os troféus de artilheiro, destaque e melhor goleiro. O artilheiro foi Júnior do Jac’s com quatro gols. O destaque foi Waldoede e o melhor goleiro foi Vinícius.  



O time do Jac’s Fast Food foi campeão com: Vinícius, Júnior Jac’s, Edvaldo, Manoel, Lucas, Gilmar, Renatinho, Roni, Saul, Toni e Waldoede.



TITULAR



Na categoria titular o Jac’s derrotou o Centro Odontológico por 2 x 1, gols de Antônio e Tiago para o Jac’s, descontando Marcelinho para o Centro Odontológico. O artilheiro foi Marcelinho do CO com cinco gols, o destaque Dalmar do Jac’s e o melhor goleiro Farley do Jac’s.



O Jac’s foi campeão com: Farley, André, Dalmar, Leo Sales, Antônio, Tiago, Carlão, Manoel, Júnior Jac’s e Rondinelli.



Após as finais foi feita a entrega da premiação e em seguida houve uma confraternização entre os atletas, diretoria e convidados. Participaram da cerimônia de encerramento, a vice-presidente da AABB, Rose Durães, o diretor de futebol, Carlos Sebastião, o homenageado Etelmiro, o diretor social, Waldeir Souza, os coordenadores das equipes, Luiz Manna e Douglas, e Saul, que representou os atletas.



A competição teve a arbitragem de Edvaldo Bento e apoio da Itaipava.

Compartilhar
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por