Independência e Remo comemoram título varzeano

Jornal O Norte
Publicado em 10/01/2006 às 11:07.Atualizado em 15/11/2021 às 08:28.

No último domingo, no estádio José Maria Melo, Remo, nos aspirantes, e Independência nos titulares foram os campeões do campeonato varzeano versão 2005. 



A torcida fez bonito e compareceu às decisões. De acordo com a ACV – Associação de clubes varzeanos, foram 1500 torcedores pagantes.



No aspirante, Remo e Nasa fizeram um jogo bastante disputado. Com o equilíbrio, no tempo normal o jogo ficou empatado em 0 a 0. Nos pênaltis, o Remo levou a melhor e venceu por 5 a 4, conquistando o tão sonhado título varzeano.



Nos titulares, Independência e Democrata, também foi um jogo equilibrado. Ass duas equipes buscavam o gol. Mas não conseguiram marcar. A decisão vai para os pênaltis e o Independência vence por 5 a 4, levando pela primeira vez na história o título de campeão varzeano para casa.

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por