Em busca da terceira vitória na Superliga Nacional de vôlei masculina, a equipe do Montes Claros vai ter um difícil compromisso contra o Sesi-SP, na próxima quarta-feira, dia 11, às 19h30, no Ginásio Tancredo Neves, pela oitava rodada da competição.
O time montes-clarense está na décima colocação com cinco pontos, não vence há quatro jogos e precisa urgentemente dessa vitória. Para isso esperar contar com o apoio integral da torcida para vencer a forte equipe do Sesi.
- A torcida sempre fez a diferença em Montes Claros. Esperamos que mais uma vez os torcedores montes-clarenses possam comparecer ao ginásio poliesportivo e empurrar a nossa equipe a vitória - diz o treinador do BMG Montes Claros, Jorge Schmidt.
Mesmo com a derrota para o Cruzeiro na última rodada a equipe do Pequi Atômico teve uma boa atuação. Os jogadores do time montes-clarense acreditam que para este jogo contra a equipe paulista o time vai evoluir ainda mais, mas esperam que os erros não se repitam.
- Na hora de definir o ponto estamos pecando em alguns detalhes - diz o líbero Fábio Paes.
O levantador Rodrigo Rívoli teve uma lesão no polegar da mão direita e não atuou contra o Sada Cruzeiro, está em recuperação e ainda é dúvida para a partida contra o Sesi-SP.