Heberth Halley
Repórter
O goleiro Rodrigo, um dos mais experientes do grupo do Funorte, quer deixar seu nome marcado no Formigão. O atleta de 32 anos, quer garantir o acesso para a primeira divisão e também o título do campeonato mineiro do módulo II.
O goleiro do Formigão tem fama de pé quente. Já conquistou o acesso em cinco equipes e acredita que no Funorte pode conseguir o sexto acesso.
HEBERTH HALLEY
Rodrigo quer o acesso para a primeira divisão.
Rodrigo já subiu com América de Rio Preto da série A2 para a série A1, subiu com o Olímpia-SP também da série A2 para a A1, Juventus-SP também da A2 para a A1, Grêmio Catanduvense-SP da série A3 para a A2, todos pelo campeonato paulista e a principal delas foi o acesso do Fortaleza da série A2 para a A1 no campeonato brasileiro.
- O gratificante para o jogador é passar pelo clube e deixar seu nome marcado. Quero subir para a primeira divisão do futebol mineiro e marcar história no Funorte – diz o goleiro Rodrigo.
O jogador sabe que ainda terá vários caminhos para traçar, mas que o grupo está focado e que tem totais condições de conquistar o acesso.
Quanto ao jogo contra o Mamoré, será essencial para definir as pretensões do Funorte.
- Será um jogo decisivo. Vai definir se vamos brigar pelo acesso ou não. O único resultado que nos interessa é a vitória e o nosso pensamento é só este e vamos buscá-lo jogando futebol – afirma o experiente goleiro.
Rodrigo salienta ainda que é momento da torcida apoiar ainda mais o time.
- Estamos esperando o apoio da torcida e que ele possa empurrar a equipe o tempo todo. Posso afirmar que determinação e vontade não vão faltar por nossa parte – finaliza Rodrigo.
