Logotipo O Norte
Segunda-Feira,17 de Novembro

Futebol Show do Norte de Minas

Atleta Daiany Spínola é convidada para disputar Campeonato Brasileiro de Futsal representando Minas Gerais. Governador Valadares será a representante oficial do estado

Jornal O Norte
Publicado em 21/08/2015 às 08:56.Atualizado em 15/11/2021 às 16:21.

Atleta Daiany Spínola é convidada para disputar Campeonato Brasileiro de Futsal representando Minas Gerais. Governador Valadares será a representante oficial do estado


Nairlan Clayton Barbosa
- Repórter

Em entrevista ao programa Camisa 12, da TV Geraes desta quinta feira, 20, a atleta do MCTC, Daiany Spínola foi convidada para disputar o Campeonato Brasileiro de Futsal Feminino, que vai ser disputado em Goiãnia, de 12 a 21 de setembro.

Segundo decisão da Federação Mineira de Futsal, a equipe de Governador Valadares vai ser a representante do estado na competição. Mas, o técnico da equipe valadarense fez questão de contar com Daiany entre as escaladas para disputar.

“É uma atleta diferenciada que se cuida muito. Precisávamos que ela estivesse conosco nessa disputa, uma vez que iremos representa Minas Gerais na disputa. Vai ser muito importante isso” afirmou

Para Daiany, ser convidada a representar Minas Gerais, como única atleta do norte de minas, é um prêmio pelo esforço que ela vem fazendo há vários anos.

“Pra mim sinto ser um prêmio por todo o trabalho árduo que a gente vem desempenhando durante vários anos como atleta. Espero corresponder a expectativa não só do treinador em Governador Valadares, mas também a expectativa do torcedor montes-clarense que vibra pelas conquistas da gente” enfatizou.

Daiany viaja na primeira semana de Setembro para a disputa da fase final dos Jogos de Minas e na sequência já vai para o leste do estado para os treinamentos da equipe. “Estou ansiosa para começar” finalizou.

Apesar de jovem, Dainay Spínola começou sua carreira jogando futebol de campo no IX de Novembro do Bairro Maracanã. Depois foi para o projeto Toquinha, onde foi descoberta e contratada pelo Atlético-MG onde passou disputando campeonatos durante todo o ano de 2009. De volta a Montes Claros, passou a integrar a equipe do MCTC conquistando diversos títulos pela cidade.

Compartilhar
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por