Equipes fazem o primeiro jogo no José Maria Melo e tem coincidências em elencos e comandos. Partida vai ser no próximo sábado
Nairlan Clayton Barbosa
Cid Bruno
Valério vai ter em campo jogadores que defenderam equipes de Montes Claros no sábado
contra o Funorte
Após a divulgação da tabela do Hexagonal decisivo do Mineiro da Segundona, o Funorte agora tem a certeza de que vai enfrentar a equipe do Valério Doce.
As duas equipes tem muita coisa em comum, a começar pelo comandante do Valério, Paulo César Alencar, que comandou as equipes do Funorte, do Cassimiro de Abreu e do Montes Claros e hoje está a frente do time do Vale do aço.
O elenco que compõe o Valério também é muito conhecido do torcedor montes-clarense.
O goleiro Gabriel veio da base do Funorte, mas também defendeu o bicho esse ano. O Zagueiro Santana defendeu o bicho no Módulo II deste ano. Outro zagueiro, Léo Gusmão, atuou pelo Funorte e agora enfrenta sua equipe anterior. O Lateral direito Fayllon também defendeu o bicho, mas teve passagem preponderante pelo Funorte, tanto no Juniores quanto no Profissional. Outros nomes são velhos conhecidos do torcedor montes-clarense: Diogo Brasília, Gabriel (O Cerezo) que também foi revelado pelo Formigão e agora enfrenta seu ex-time e ainda O atacante Vinicius Nogueira que atuou pelo Montes Claros na última temporada, mas também defendeu o tricolor.
Funorte e Valério se enfrentam no próximo sábado, às 17 horas no Estádio José Maria Melo.