Heberth Halley
Repórter
O Funorte ainda não sentiu o gostinho de vitória no campeonato mineiro da segunda divisão. A equipe do técnico Luis Eduardo empatou as duas primeiras partidas do primeiro turno - Pirapora (0 x 0) e Améria Teófilo Otoni (1 x 1) e ocupa a terceira colocação da chave C com dois pontos. Depois dos dois empates o Funorte não pensa em outra coisa que não seja conquistar a primeira vitória na competição, diante do Venda Nova, no próximo domingo, dia 02 de novembro, às 10h30, no campo do Frimisa, em Santa Luzia.
Os jogadores e o técnico Luis Eduardo sabem da necessidade de fazer um bom jogo contra o Venda Nova e principalmente, de trazer uma vitória fora de casa até mesmo para dar moral à equipe na competição. Sabem também que será essencial para uma arrancada à classificação à próxima fase do campeonato.
O time intensificou os treinamentos durante a semana após o péssimo jogo contra o América de Teófilo Otoni. Ontem à tarde Luis Eduardo fez um treino no campo da Lafarge e hoje de manhã comanda o coletivo para definir a equipe que enfrenta o Venda Nova. O técnico ainda espera do departamento médico se Leandro Bocão tem condições de jogar. O atleta fez corridas pelo campo na manhã de ontem e pode ser opção.
Na segunda-feira a diretoria do Funorte esteve reunida com os jogadores e comissão técnica cobrando um melhor rendimento do time nos próximos jogos. Os jogadores prometeram fazer um bom jogo. A delegação viaja amanhã, às 7h30, para a capital mineira.
O adversário do Funorte, o Venda Nova é o líder da chave C com quatro pontos e vem embalado de uma vitória diante do Pirapora por 3 a 1.
