O técnico Erivelto Martins faz mistério para escalação do time que vai enfrentar o Tricordiano domingo as 15h30 em Patrocínio, no Triângulo mineiro.
No treino desta quinta feira, no estádio do Cassimiro, Erivelto trocou diversas vezes os jogadores normalmente considerados como titulares.
Anderson Toto e Andrezinho jogaram na equipe dos reservas um tempo do treino, o que também aconteceu com o meia Marcelino.
Mas, provavelmente os quatro jogadores, incluindo o atacante Andrade, devem voltar ao time principal no domingo.
Diante da difícil missão de vencer o próprio Tricordiano, candidato direto a uma vaga na outra fase da Taça Minas Gerais, e torcer para que a equipe do sul de minas não mais vença, Erivelto afirmou que tem se preocupado muito mais com o lado psicológico dos jogadores. “Nosso time melhorou bastante. O próprio jogo com o Villa Nova demonstrou isso. Agora temos que trabalhar a cabeça dos atletas, por que é muito ruim jogar com a pressão de ter que fazer o resultado. Eu já fui jogador e sei como é isso. Mas, agora estou procurando tranqüilizar todo mundo. Precisamos de tranqüilidade e o resultado virá, com certeza”.
Muito brincalhão durante os treinos Erivelto não quis adiantar a equipe. “Se eu falar antes, vai todo mundo ficar sabendo, inclusive os caras lá. Então vou ficar caladinho meu filho, por que em boca fechada não entra mosquito” disse o comandante tricolor em meio a gargalhadas e um sotaque carioca peculiar a sua fala.
Quem se diz totalmente recuperado é o volante Andrezinho. “Estou bem e com vontade de jogar. Quero ajudar meus companheiros e já estava sentindo falta de estar nas quatro linhas. Precisamos da vitória e vamos em busca dela. Agora é conosco. O resto é resto” afirmou o volante.
O tímido Anderson Toto também quer voltar a jogar. O volante fez muita falta ao time no último jogo, quando esteve fora por causa do terceiro cartão amarelo. Toto, econômico nas palavras, só pensa no jogo de domingo. “Nosso objetivo é domingo. Precisamos vencer. Se depender do nosso esforço, a vitória já está garantida”.
O Formigão enfrenta o Tricordiano com uma missão difícil. Último colocado na Taça Minas Gerais, precisa vencer e torcer por um tropeço do adversário nas próximas rodadas. O jogo será no domingo, a partir das 15:30 na cidade de Patrocínio e terá transmissão da Rádio Expressão FM em cadeia com a Rádio Educativa AM de Patrocínio.