Logotipo O Norte
Sábado,15 de Novembro

Funorte realiza coletivo visando estreia contra Tricordiano

Jornal O Norte
Publicado em 04/02/2010 às 10:20.Atualizado em 15/11/2021 às 06:19.

Heberth Halley


Repórter



O treinador José Maria Pena comandou na tarde desta terça-feira, dia 02 de fevereiro, o primeiro coletivo da semana, no campo do Cassimiro, visando a estreia no próximo sábado, dia 06 de fevereiro, às 17h, contra o Tricordiano, em Três Corações.



O técnico por diversas vezes parou o treino para acertar posicionamento e insistentemente treinou jogadas de bolas paradas como faltas e escanteios, principalmente, na parte ofensiva.



(XU MEDEIROS)


null


Jogadores do Funorte participaram do primeiro


coletivo no campo do Cassimiro
.



O técnico não contou com o meia armador Wellington Dias, que sentiu dores musculares, além do atacante Berg e do volante Indinho, que ainda se recupera de uma contusão no tendão.



O comandante do Formigão escalou no time considerado titular: Rodrigo, Fabricinho, Alex, Eddie e Tiaguinho, Diogo, Marcelino, Andrezinho e Bob, Ditinho e Tiago Pit Bull.



- Tenho um time na cabeça, mas ainda estou fazendo observações – diz José Maria Pena, que acrescentou ainda que os dois amistosos realizados não dá para avaliar muito por se tratar de times amadores.



- Mas foi para adquirir ritmo de jogo – avalia.



Os jogadores fazem hoje pela musculação no campus JK e à tarde fazem um treino técnico no campo do Exército. Na quinta-feira, às 9h, a delegação viaja para Três Corações. Já na sexta-feira pela manhã realizam um treino de reconhecimento no local da partida e no sábado, às 17h, jogo contra o Tricordiano.

Compartilhar
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por