Andréia Pereira
Repórter
A Funorte - Faculdades Unidas do Norte de Minas realizou ontem, sexta-feira, no auditório Ray Colares do Campus JK, a colação de grau extemporânea dos cursos de educação física, enfermagem, nutrição e odontologia. Além da presença de professores, familiares e amigos dos formandos, a cerimônia contou com a participação da diretora geral da Funorte e presidente da Soebras - Associação Educativa do Brasil, Tânia Raquel de Queiroz Muniz; do professor e diretor de extensão Andrey George Souza e dos coordenadores Paulo Eduardo Gomes de Barros, Ana Cristina Monteiro Prates, Altair Soares de Moura, respectivamente, dos cursos de educação física, nutrição e odontologia. Representando a coordenação de enfermagem, compareceu ao evento a professora e enfermeira Luciana Santana Ribeiro.
(ANDREIA PEREIRA)
Raquel Muniz destaca a alegria em receber os alunos
na instituição e vê-los inseridos no mercado de trabalho.
Raquel Muniz destacou a alegria da instituição em receber os alunos e torná-los capacitados para o exercício profissional:
- Vivenciamos duas alegrias. A primeira quando recebemos os nossos alunos e a segunda quando eles se formam, pois temos a certeza de que eles são, potencialmente, habilitados para desempenharem as suas funções no mercado de trabalho.
