Além do técnico Maurélio Miranda, a diretoria do Funorte já confirmou a contratação de quatro reforços para a Taça Minas Gerais. São eles: o atacante Hirochi que disputou o campeonato mineiro do módulo II pela URT, o lateral direito Osvaldir, que jogou o mineiro da primeira divisão pelo América de Teófilo Otoni, mas que estava sem clube, o meia Guilherme e o atacante Vinícius que estavam no Guarani de Pouso Alegre.
Os jogadores se reapresentam junto com o restante do grupo no dia 19 de julho.
Segundo o diretor Cristiano Júnior, permanecem na equipe jogadores como os goleiros Adson e Douglas, os zagueiros Alex, Anderson, Eddie e Martinez, o lateral Fabricinho, os volantes Diogo, Andrezinho, Nenê, Marcelino, o meia Rômulo, os atacantes Andrade e Ditinho. Os jogadores Bob, Wesley, Luan, Diego Pequi e Amaral também se reapresentam mas ainda serão avaliados se serão aproveitados no grupo da Taça Minas Gerais.
O atacante Picachu poderá ser negociado com o Vitória da Bahia ou Ipatinga. Já o Tiago Pit Bull pode ser envolvido numa negociação com a equipe do Cavalo de Aço do Maranhão.