Heberth Halley
Repórter
O Funorte perdeu a invencibilidade diante do Cruzeiro, na Toca da Raposa I, no último sábado. A equipe montes-clarense perdeu por 4 a 1 e acabou perdendo também a liderança da chave G, o gol da equipe da Funorte foi marcado por Tiago Pit Bull.
O técnico Edvaldão sabe da importância de uma vitória diante do Democrata hoje à noite
(foto: XU MEDEIROS)
Com a derrota, a Funorte continua com nove pontos, mesmo número que o Cruzeiro. Já o líder é o Democrata de Sete Lagoas, que venceu o Naza de Itacarambi por 1 a 0 e está com 10 pontos.
Para o meia Rômulo, que voltou ao time, a equipe não atuou bem como nos outros jogos, com vários erros infantis e ainda desperdiçou algumas chances de gols.
A equipe reapresentou ontem ao técnico Edvaldo Bento que comandou um treinou técnico tático para a partida contra o Democrata, hoje às 20h, no estádio José Maria Melo.
Os jogadores sabem da importância de uma vitória em cima do Democrata. Pois se vencer pode finalizar o primeiro turno na liderança. Edvaldão terá a volta do meia Felipe que cumpriu suspensão do terceiro cartão amarelo.
O Funorte deve entrar com: Fredinho, Fabricinho, Gil, Martinez e Saulo, Diogo, Alemão, Felipe e Ualisson (Rômulo), Tiago Pit Bull e Marlúcio.
BASE
O infantil do Funorte se reabilitou diante do Ferroviário ao vencer por 1 a 0, no último sábado no campo do Cassimiro. Já o time juvenil empatou em o a o com o Tupinambás.
