Funorte júnior vence no sufoco

Jornal O Norte
Publicado em 31/08/2009 às 12:05.Atualizado em 15/11/2021 às 07:09.

No sábado, no estádio José Maria Melo, a equipe júnior do Funorte venceu no sufoco o Lavras, por 1 x 0, gol do zagueiro Júnior, pela segunda rodada da segunda fase do campeonato mineiro da categoria.



O time comandado pelo técnico Erivélton Martins não apresentou um bom futebol. A equipe jogando com três zagueiros não conseguiu impor o ritmo dentro de casa e não tinha poder ofensivo. No primeiro tempo, o time criou muito pouco.



Na etapa complementar, o técnico Erivélton fez duas alterações, colocou Iago, um dos destaques da equipe na Copa Macaé, no lugar de Duda, que estava apagado em campo e o volante Roger no lugar de Rafael. Mas as substituições pouco surtiram efeitos, o time não conseguia chegar ao ataque do time de Lavras, que apenas saía nos contra-ataques sem perigo para o goleiro do Funorte, Douglas, que não teve nenhum trabalho durante todo o jogo.



Erivelton vendo o pouco rendimento da equipe montes-clarense faz outra substituição. Tirou o zagueiro Martinez e colocou o lateral Rodrigo, a equipe melhorou um pouco. Mas o que se via era muita força e pouco futebol durante os 90 minutos. Aos 41 minutos, falta para o Funorte. Iago cobra e a bola é desviada, Júnior oportunista faz de cabeça o gol da vitória.



COMPROMISSOS



O Funorte terá dois difíceis compromissos nesta semana. Na quarta-feira, às 17h30, enfrenta o Villa Nova, no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima. E no domingo, às 13h30, o Funorte joga contra o Cruzeiro, no Mineirão, na preliminar de Cruzeiro x São Paulo pelo campeonato brasileiro.

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por