A equipe júnior do Funorte realizou hoje, pela manhã, no estádio José Maria Melo, um coletivo visando a partida contra o Cruzeiro, pela terceira rodada do campeonato mineiro da categoria, no próximo sábado, dia 31 de julho, às 15h.
O técnico Erivelto Martins comandou o coletivo e não pôde contar com o lateral direito Fayllon e o lateral esquerdo Iago que se recuperam de contusãoe que vinham atuando como titulares. Mas não deverão ser dúvidas para a partida contra o time cruzeirense.
- Levei uma pancada na perna, mas já estou me recuperando, sábado estarei pronto para jogar – diz o lateral direito Fayllon.
A novidade no coletivo foi a presença do zagueiro Marcus Vinícius, que veio de São Bernardo, interior de São Paulo, e que deverá fazer sua estreia com a camisa do Funorte pelo campeonato mineiro.
- A expectativa é a melhor possível. Espero fazer uma boa estreia e ajudar o Funorte a sair com os três pontos – diz o zagueiro.
Marcus Vinícius acredita que não haverá problema quanto ao entrosamento com os outros zagueiros que vinham atuando caso de Ricardo e Cadu, pois jogaram juntos no campeonato amador de Montes Claros e em alguns amistosos. Salientou que para vencer o Cruzeiro será preciso muita atenção.
- Precisamos estar ligado durante toda a partida. Ter muita atenção e não vacilar porque o Cruzeiro é um time grande e que sempre monta um bom time – diz Marcus Vinícius.
No treino de hoje o treinador do Funorte escalou: Lenilson, Ramon, Cadu, Marcus Vinícius, Ricardo e Juninho, Felipe, Daniel e Gabriel, Leo e Rafael Felipe.
