Funorte júnior estreia com derrota

Jornal O Norte
Publicado em 20/07/2010 às 10:48.Atualizado em 15/11/2021 às 06:33.

O Funorte estreou com derrota no campeonato mineiro de júnior. O time montes-clarense perdeu por 3 x 0 para o Democrata, na manhã de sábado, dia 17 de julho, em de Sete Lagoas, no campo do Ideal.



- Levamos um gol logo no início, o time sentiu e não conseguiu jogar. Tivemos dificuldades e infelizmente saímos com a derrota – diz o técnico Erivelto Martins.



O comandante do Funorte salientou ainda que a derrota não vai influenciar o trabalho.



- Claro que toda derrota é ruim, mas não vai atrapalhar o nosso trabalho. Foi apenas a primeira partida e temos vários jogos pela frente e nas próximas partidas poderemos contar com novos atletas que serão liberados no BID – Boletim informativo diário da CBF – explicou o treinador do Funorte.



A equipe jogou com: Manú, Fayllon, Flávio, Cadu, Wellington, Iago, Roger, Jonathan, Leo, Matheus e Rafael. Entraram ainda: Júlio, Vitinho, Luquinhas e Pitter.



A equipe já voltou a treinar na manhã de ontem e segue em preparação para o jogo de sábado, dia 25 de julho, às 15h, contra o Venda Nova, no estádio José Maria Melo.  

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por