Heberth Halley
Repórter
O Funorte busca a reabilitação no campeonato mineiro de júnior hoje contra o Valério, às 15h, no estádio José Maria Melo. Depois de três jogos com 100% de aproveitamento, o Funorte perdeu a invencibilidade na competição no último sábado, na Toca da Raposa I, para o Cruzeiro, por 4 x 0. Além da derrota o Formigão perdeu a liderança da chave E.
- O time não apresentou um bom futebol e tivemos vários erros individuais e isso culminou nos gols que levamos. Mas ainda estamos na briga. Agora é pensar no próximo jogo para conseguir a reabilitação – diz o treinador.
O técnico montes-clarense contará com a volta do volante Bob que cumpriu suspensão pela expulsão contra o Villa Nova e está preparado para enfrentar o Valério. O atleta foi um dos destaques da equipe do Funorte e espera mostrar o mesmo futebol diante da torcida do montes-clarense.
A intenção do treinador é manter a mesma base. Ainda com três zagueiros. Apenas Bob deverá entrar no lugar de Roger.
A provável equipe será: Douglas, Fabricinho, Martinez, Júnior, Daniel, Anderson, Amaral, Bob, Diego Pequi, Oliveira e Ualisson Picachu.
O ingresso é um quilo de alimento não perecível.
