Funorte goleia Grão Mogol em amistoso

Jornal O Norte
Publicado em 04/03/2008 às 18:52.Atualizado em 15/11/2021 às 07:26.

A equipe júnior do Funorte voltou a fazer bonito. No segundo amistoso do ano, o time comandado pelo técnico Paulo César Alencar, que assumiu o Formiga para a disputa do campeonato mineiro do módulo II (vide matéria), goleou a Seleção de Grão Mogol, por 4 a 0, gols de Rômulo (2), Tiago Guma e Rangel, no sábado à tarde.



PC Alencar fez apenas uma mudança com relação à equipe que enfrentou a Seleção de Lagoa dos Patos, Fernandinho no lugar de Saulo. O zagueiro Anderson foi expulso. 



O Funorte jogou com: Fredinho, Fabricinho, Anderson, Júnior e Fernandinho, Diogo, Nenê, Branquinho e Rômulo, Marlúcio e Tiago Pit Bull. Durante a partida PC Alencar testou ainda Saulo, Gênesis, Amaral, Felipe, Rangel, Tarssio, Samuel e Tiago Guma.



Ontem os jogadores se reapresentaram. Os atletas que jogaram fizeram musculação, os outros fizeram corridas leves. Hoje pela manhã, os trabalhos se intensificam com trabalho físico. Nesta semana, começam os trabalhos táticos e técnicos com os jogadores, mas agora com novo treinador que será definido pela diretoria do Funorte.

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por