Funorte empresta Picachu ao Ituiutaba

Jornal O Norte
Publicado em 16/07/2010 às 10:16.Atualizado em 15/11/2021 às 06:33.

Heberth Halley


Repórter



A diretoria do Funorte confirmou na noite de ontem, dia 14 de julho, o empréstimo do atacante Ualisson Picachu ao Ituiutaba para a disputa da série C do campeonato brasileiro.



O atacante Picachu, que destaca pela velocidade e habilidade e que foi revelado nas categorias de base do Formigão, jogará ao lado do lateral esquerdo, Stanley, que também foi emprestado ao time do Ituiutaba.



Segundo o diretor do Funorte, Cristiano Júnior, o empréstimo será de três meses.



Picachu chegou ao Funorte em 2008. Com o bom futebol se profissionalizou e foi aproveitado no campeonato mineiro da segunda divisão da qual se sagrou campeão. Também realizou várias partidas pelo campeonato mineiro do módulo II de 2009.



No início do ano chegou a ser emprestado ao Serrano do Paraná, mas a pedido do técnico José Maria Melo voltou ao Funorte onde foi titular absoluto neste ano no campeonato mineiro.



No ano passado, foi um dos destaques da equipe montes-clarense, na disputa do campeonato mineiro de júnior, sendo cogitado por várias equipes.

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por