Heberth Halley
Repórter
Com o objetivo de reverter a situação em que se encontra no Campeonato Mineiro da primeira divisão, o Funorte tem feito várias mudanças. Após o empate contra a Caldense em 1 x 1, a diretoria demitiu o treinador Wagner Oliveira, o auxiliar técnico Hamilton e o preparador físico, Márcio Ribeiro, além de liberar o meia Pedrinho e o lateral direito Anderson Silveira.
Hoje, pela manhã, a diretoria do Funorte anunciou oficialmente a dispensa de mais três atletas: o meia Peter, o volante Luiz Henrique e o lateral direito Patrick.
De acordo com o diretor executivo do clube, Cristiano Júnior, os jogadores Peter e Luiz Henrique foram dispensados por indisciplina fora de campo.
- Estamos querendo jogadores que estejam focados no trabalho, que queiram jogar e mostrar serviço. Agora quem quiser seguir com o Funorte vai ser assim - diz Cristiano Júnior.
Já o caso do lateral Patrick, o tempo para o atleta entrar em forma demoraria, com isso o Funorte entendeu que seria melhor não permanecer com o atleta.