Da Redação
A família Funorte e o esporte de Montes Claros estão de luto com o falecimento do pai do técnico da equipe júnior Erivelto Martins, na tarde de quarta-feira, 06.
O técnico estava em Louveira, interior de São Paulo, comandando a equipe do Funorte na Taça São Paulo de futebol júnior. O treinador tomou conhecimento da morte do pai logo após a partida contra o Guarani de Campinas (0x2) e a notícia causou tristeza em todo o grupo de jogadores, comissão técnica e diretoria.
- Estamos muito tristes com a morte do pai do técnico Erivelto Martins. Neste momento de dor, todos nós do Funorte e do grupo Soebras, só temos que desejar muita força para o técnico – disse o diretor da equipe, Cristiano Júnior, em nome de todo o grupo do Funorte e que acompanha a equipe em Louveira.
O técnico deixou a delegação e foi direto para o Rio de Janeiro, onde seria enterrado o corpo do pai.
No domingo, pela terceira e última rodada da primeira fase da Taça São Paulo, no jogo contra o Rio Preto, às 14h, o Funorte será comandado pelo supervisor Borges, que dirigiu a equipe no vice-campeonato da Copa Macaé sub-17 e na conquista do campeonato amador de júnior de Montes Claros.
