Heberth Halley
Repórter
Depois da boa vitória diante do Venda Nova por 3 x 0, o Funorte, vice-líder do hexagonal final do campeonato mineiro de júnior, se prepara para enfrentar o Atlético mineiro, amanhã às 10h30, no campo do Frimisa, em Santa Luzia.
Na quarta-feira, o técnico Erivélton Martins, realizou um coletivo no centro de treinamento do Funorte e praticamente definiu a equipe que enfrenta o Galo. O atacante Picachu e o zagueiro Kadu que sentiam dores musculares e estavam sendo avaliados, mas não devem ser problema para o jogo.
O comandante do Formigão sabe que uma vitória diante do Atlético mantém grande as chances do tricolor universitário em continuar lutando pelo título inédito de campeão mineiro de júnior.
- O pensamento é de vitória. Sabemos que será um jogo difícil e primordial para que o nosso time continue na briga pelo título – diz o técnico do Funorte.
Na manhã de ontem, os jogadores fizeram um treino técnico tático e depois um treino recreativo. A delegação viajaria às 23h de ontem.
O técnico deve entrar com: Douglas, Fabricinho, Martinez, Kadu, Luã, Romário, Bob, Diogo Viana, (Amaral) Picachu, Rafael e Marden.
JOGOS RESTANTES
Além do jogo contra o Atlético, o Funorte terá mais dois jogos. No dia 21, às 16h, joga com o Divinópolis, no estádio Farião. E no dia 28 pega o Cruzeiro, às 16h, no estádio José Maria Melo.
Os jogadores, comissão técnica e diretoria do Funorte sabem da possibilidade real de conquistar o título e de que só dependem deles para levantarem o troféu inédito para Moc.
