Com a chegada de Ditinho e
Edílson, diretoria fecha
elenco para a estréia no mineiro
Heberth Halley
Repórter
www.onorte.net/halley
Após as contratações de Ditinho e Edílson, a Funorte fecha por enquanto o elenco para o início do campeonato mineiro da segunda divisão, no dia 09 de setembro, em Betim contra a equipe da cidade. A diretoria buscou contratar atletas experientes, que já tenham passado por outras equipes mineiras, e mesclou com a juventude de outros.
Atualmente, o elenco do Funorte conta com 30 atletas. Goleiros: Everaldo, Artur, Ênio, Marcos e Wilson; laterais: Thiago, Vitor, Bidú e Saulo; zagueiros: Dione, Silmar, Eliandro, Werick, Anderson e Edinho; volantes: Adilson, Robert, Dedê, Magal e Rafinha; meias: Nando, Luquinhas, Krika e Branquinho; atacantes: Candango, Guina, Ditinho, Edílson, Robão e Farlinho.
O consultor técnico da equipe, Paulo César Alencar, afirmou a O Norte que por enquanto o grupo está fechado na questão de contratações.
Para Luis Henrique, gerente de futebol do Funorte, o momento agora é de pensar na estréia da equipe.
- Após as contratações, devemos agora focar na estréia do campeonato – salientou o gerente de futebol Luis Henrique, que entende que o grupo é bom e que vai fazer bonito na competição mineira.
COLETIVA
Os experientes atacantes Ditinho e Edílson se apresentam hoje à equipe, às 15h, no centro de treinamento da Funorte e dão coletiva à imprensa.
Na segunda-feira, Tiago Pit Bull, Nenê e Rômulo se apresentaram ao Tupy de Janaúba, para o campeonato mineiro de júnior. Apenas Marlúcio ainda não se apresentou devido a exames médicos.