O atacante Ualisson Picachu já está a disposição do técnico José Maria Pena para a partida contra o URT, no próximo domingo, às 15h, no estádio Zama Maciel, em Patos de Minas. O atacante que cumpriu suspensão automática pela expulsão contra o Poços de Caldas pode ser uma opção para o último jogo do turno da primeira fase do campeonato mineiro do módulo II.
O atacante entrou na partida contra o Mamoré dentro de casa na vitória por 3 x 0 e também entrou no segundo tempo contra o Araxá, no empate em 2 x 2, mas foi expulso.
Picachu continua treinando esperando por outra oportunidade para mostrar seu futebol.
Para o jogo contra o URT, o treinador do Funorte, José Maria Pena, não deverá contar com três atletas são eles: Wellington Dias, Stanley e Tiaguinho.
(XU MEDEIROS)
O atacante Picachu cumpriu suspensão e
é opção para o jogo de domingo.
Segundo o fisioterapeuta do clube, Jomar Almeida, o meia esquerda Wellington Dias, não tem nenhuma chance de jogar contra o URT em Patos de Minas, somente no jogo de volta no dia 13 de março, às 15h, no estádio José Maria Melo. O lateral Tiaguinho foi suspenso pela TJD – Tribunal de justiça desportiva por três jogos pela expulsão contra o Mamoré, como já cumpriu um, não joga as duas partidas contra o URT. Já o lateral Stanley também se recupera de um contratura.
Sobre Stanley, o fisioterapeuta Jomar Almeida, disse que ainda esperava uma definição do exame para saber se ele teria condições para este jogo de domingo.
- Estamos esperando o resultado do exame de Stanley. Dependendo do resultado ele estaria pronto para jogar – diz Jomar.
O lateral confessou que está muito ansioso para voltar a atuar e que tem feito tratamento intensivo para enfrentar o URT.
- É ruim ficar machucado. Queri muito está treinando e jogando. Eu estava voltando com a minha forma física, fiz um bom jogo contra o Araxá, inclusive fiz um gol. Mas esta contusão atrapalhou. Estou m tratamento e se for liberado farei de tudo para ajudar a equipe. Mas caso eu seja vetado, vou trabalhar muito a parte física para que eu possa enfrentar o URT em casa e possa ganhar um bom condicionamento para as próximas partidas – diz Stanley.