Pequi Atômico esquece o insucesso no Mineiro e se prepara para estréia contra o Vice Campeão da temporada passada. Técnico pede apoio da torcida.
Depois do insucesso no Campeonato Mineiro, terminando a competição na última colocação, o Montes Claros Vôlei volta sua atenção para o início da Super Liga.
Após a demissão do técnico Carlos Schwanke, o técnico Marcelinho Ramos foi anunciado como novo comandante da equipe e treinou o time contra a equipe do Sada/Cruzeiro um dia depois de ter assumido a equipe. O Pequi Atômico perdeu por 3 sets a 1, mas agradou ao torcedor que foi no Ginásio Tancredo Neves.
“Embora o time tenha perdido, pelas parciais vimos um time aguerrido e que enfrentou o Cruzeiro de igual para igual” afirmou a estudante Neila Dias, 27, após a partida.
Ao saber do Cruzamento com o time Azul novamente, Marcelinho Ramos revelou em entrevista ao programa Camisa 12, da TV Geraes, que sabia da pedreira que o aguardava, mas tinha confiança na equipe.
“Sabemos de nossas limitações, e nosso foco maior deve ser a estréia da SuperLiga, que sabemos ser uma competição muito difícil e longa” afirmou Marcelinho Ramos.
O Pequi Atômico estréia dia 29 de Outubro contra o Sesi-SP no Ginásio Tancredo Neves e quer o apoio da torcida para a competição.
“O mega desafio vai já de cara contra o vice-campeão do ano passado, por isso queremos agora focar nosso treinamento nesse jogo em casa diante de nossa torcida. Esperamos o apoio intenso do torcedor” finalizou Ramos.