Foto: Fredson Souza O Pequi Atômico quer vencer para permanecer no G-8 |
Nairlan Clayton Barbosa - Repórter
Depois da excelente vitória fora de casa, o foco agora é seguir em frente e fazer um resultado favorável contra o Maringá neste sábado, às 19 horas no Ginásio Tancredo Neves.
No último treino antes da partida do fim de semana o técnico Marcelinho Ramos demonstrou confiança na classificação da equipe. “O importante vai ser manter o nível de desempenho que a gente vem obtendo ao longo da Super Liga. Eu acho que foram apenas em duas rodadas que ficamos de fora do G-8. Ao mesmo tempo em que não é uma situação confortável pra baixo, ela nos permite ainda um sexto lugar. Hoje estamos apenas há 3 pontos ou uma vitória dessa colocação. O importante é manter os pés no chão como a gente vem fazendo até agora já que nos últimos dois jogos tivemos um desempenho muito bom e conseguimos pontuar nas duas partidas. Isso tem sido o fundamental e é o que tem contribuído na nossa regularidade na competição” afirmou Ramos.
O líbero Ezinho, no entanto, acredita que o momento é de foco total para conseguir manter a classificação.
“Agora é foco total nas últimas partidas aí que vai ser importante, principalmente agora focar no treino e nos jogos que vai ser importante. Estamos há apenas dois pontos do nono lugar e por isso temos que entender que não tem nada garantido e por isso a gente vai fazer de tudo para chegar numa sexta, sétima ou oitava colocação” disse Ezinho.
Montes Claros e Maringá se enfrentam às 7 da noite no Ginásio Tancredo Neves. Os ingressos custam 5 reais e podem ser adquiridos na bilheteria do local.
Para a partida a equipe vai receber a visita dos jogadores do Montes Claros Futebol que estréiam no próximo dia 15 de fevereiro no Módulo ii da competição.