
Depois de faturar a competição de estreantes no mês de abril, o fisiculturista Anthony Rick, natural de Brasília de Minas, ficou com o segundo lugar no Campeonato Mineiro da Federação de Minas Gerais (IFBB).
A competição foi para a categoria Mens Physique e Anthony, com 90 kg, disputou em duelo por altura – média 1,76. Ele participou na categoria Júnior, até 1,78 de altura, e Sênior, até 1,79. No Mineiro, ficou no Top 2 Júnior e Top 4 Sênior.
Rick começou no modalidade este ano, quando foi campeão no mês de abril na competição estreantes. Foi Top 1 Junior e Top 6 Sênior.
“A meta principal era garantir vaga para o brasileiro. Apenas os seis primeiros conseguiram essa façanha”, ressaltou o atleta.
O Campeonato Brasileiro será daqui a 45 dias, de 1º a 4 de agosto, em São Paulo.
MÚSCULOS
Esporte que busca aliar harmonia e equilíbrio, o fisiculturismo possibilita também ampliar os músculos em todo o corpo. O treinamento é feito em ciclo especial, com o objetivo de reduzir o nível de gordura corporal.
*Estagiário sob supervisão do editor
