Logotipo O Norte
Terça-Feira,25 de Novembro

Falta de apoio provoca adiamento de supercross

Jornal O Norte
Publicado em 30/07/2007 às 15:04.Atualizado em 15/11/2021 às 08:11.

Marcando a inauguração da nova pista de motocross de Montes Claros, o piloto Bruno Corrêa Mota Neto venceu, no último domingo, a primeira etapa do Campeonato Norte Mineiro de Supercross, categoria principal. Bruno competiu com uma moto Honda CRF-250, importada



Por falta de apoio, sobretudo por parte da prefeitura de Montes Claros, foi cancelada a 5ª etapa do Campeonato Norte-Mineiro de Supercross, programada para acontecer domingo, 29, na pista que dá acesso ao clube do DER. A informação foi passada na tarde de ontem ao jornal O Norte pelo organizador do evento, Aurélio Vidal, da AV Promoções.



O dirigente lamentou ter que adiar a competição para o dia 1º de agosto. Por outro lado, justificou que não tinha outra alternativa porque, além da falta de patrocínio oficial, a pista inaugurada no início do ano já reclama reparos, negados pelo poder público municipal.



Por outro lado, Aurélio Vidal adiantou que a 6ª etapa do Campeonato Mineiro de Supercross acontecerá no dia 7 de setembro, em Buritizeiro. Será a primeira vez que a cidade ribeirinha vai sediar uma competição do gênero, o que, segundo Aurélio Vidal, é importante para incentivar a prática do esporte naquela microrregião do Norte de Minas.



O dirigente lembrou, ainda, a importância do apoio do grupo Soebras à Associação Norte-Mineira de Motocross. Aliás, em Buritizeiro a competição será apoiada pela rede de ensino, que também patrocina pilotos, como o líder da competição, Bruno Bruno Corrêa Mota Neto, que no dia 11 de março venceu a primeira etapa da competição, na inauguração da nova pista de motocross de Montes Claros, numa moto Honda CRF-250, importada.

Compartilhar
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por