Estreia em casa

Funorte se apresenta diante da torcida e espera o apoio do torcedor no José Maria Melo, para ir em busca de sua primeira vitoria na competição. Preliminar vai ter a final do amador

Jornal O Norte
Publicado em 11/09/2014 às 01:07.Atualizado em 15/11/2021 às 16:36.

Funorte se apresenta diante da torcida e espera o apoio do torcedor no José Maria Melo, para ir em busca de sua primeira vitoria na competição. Preliminar vai ter a final do amador


Nairlan Clayton Barbosa
- Repórter









Foto: Raphael Felipe

Técnico Everaldo de Cássio prepara time para
estreia em casa
 


Após a estreia no campeonato, marcada pela luta incansável do time, mas com um golpe mortal aos 43 minutos, quando a equipe levou um gol na Arena do Jacaré, as atenções agora estão voltadas para a estreia jogando em casa.

Em entrevista para o programa esportivo Camisa 12, o técnico Everaldo de Cássio revelou que atuar em casa foi um problema para o Funorte em campeonatos passados, mas que o time precisa modificar essa realidade: “Antigamente, quando se falava em jogar fora de casa, havia uma série de fatores que dificultavam que o time mostrasse o seu melhor futebol. Hoje nós temos segurança, alambrado e campo bom, o que minimiza em muito essa questão de jogar dentro ou fora de casa. E aqui no Campo do Cassimiro não temos um bom retrospecto. Temos na verdade que superar isso e passar a atuar bem no que chamamos de nossa casa” afirmou Everaldo.

O comandante tricolor começou atuando com força máxima em Sete Lagoas. As dúvidas Flávio Torres e Léo Andrade puderam atuar, o que fez com o que o volume de jogo do Funorte fosse igual ou superior ao adversário durante quase toda a partida.

Com a derrota para a equipe do Betinense, do atacante Walter Minhoca, o Formigão está em 3º lugar na Chave A. O próximo confronto vai ser contra o Arsenal, de BH, marcando a estreia da equipe no Estádio José Maria Melo, no próximo sábado (13), às 15:30.

Na preliminar da partida, os torcedores poderão assistir a final do Campeonato TV Geraes de Futebol Amador entre as equipes do Vasco, dos Santos Reis e o Magalhães, do bairro Delfino Magalhães.

Os ingressos custam 5 reais e valem para os dois jogos.

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por