Equipe do Quero Pizza começa competição desacreditada e papa título da InterTV

Jornal O Norte
06/07/2005 às 19:29.
Atualizado em 15/11/2021 às 08:47

Heberth Halley


Repórter

- Nem eu acreditava que poderíamos ser campeões.

Essas foram as palavras do experiente goleiro Bruno, do time da Quero Pizza depois da conquista do título da copa de futsal InterTV na fase local, em Montes Claros, na última terça-feira 5, no ginásio do Sesc, após vencer o Tinassas de Engenheiro Navarro por 8 a 7.

A decisão foi muito emocionante. Foi um jogo de vários vira-viras. O Quero Pizza mesmo desfalcada do jogador Juninho pé-de-mula, saiu na frente com Marquinhos e, depois, com Luquinhas - que mais tarde viria a ser um dos nomes do jogo. O treinador Tim, do Quero Pizza optou por não mexer na equipe e estava nítido o cansaço do pivô Marquinhos. O Tinassas aproveitou o cansaço do atleta, mostrou o seu poder de reação e conseguiu virar o jogo ainda no primeiro tempo com Neném e Juninho.

No início do segundo tempo, foi a vez do Quero Pizza que estava atrás no placar virar o jogo com dois gols de Luquinhas, fazendo 4 a 3. O Tinassas não estava morto e virou novamente o placar com Juninho e Neném: 5 a 4.

O tempo passava e a cada minuto a partida tornava-se mais emocionante. O Quero Pizza partia para cima e numa bela jogada Andrezinho cruza para Marquinhos empatar em 5 a 5. O Tinassas trabalhava bem a bola e numa bobeira da defesa do Quero Pizza, Neném, mais  uma vez, coloca o Tinassas à frente do placar: 6 a 5.

Faltavam seis minutos e meio para o término da partida e o Quero Pizza, que buscava o empate trabalhava bem a bola com o goleiro Bruno. Depois de uma bola duvidosa sobre a linha lateral, os jogadores do Tinassas param pedindo lateral e Marquinhos esperto marca o sexto gol da Quero Pizza, empatando o jogo em 6 a 6.

Muitos torcedores acreditavam que a decisão acabaria nos pênaltis, mas ainda havia tempo para mais gols. Luquinhas chama para si a responsabilidade do jogo. Recebe a bola, dribla o adversário e marca para o Quero Pizza virar mais uma vez: 7 a 6. O Tinassas tinha Neném, que depois de uma bonita triangulação empata o jogo. Faltando dezenove segundos para o final, brilha a estrela do experiente pivô Marquinhos, que faz o gol do título inédito para o Quero Pizza, que agora pensa no regional que começa amanhã, em Moc. 

O Quero Pizza foi campeão com Bruno, Tadeu, Andrezinho, Luquinhas, Marquinhos, Gui, Juninho Pé-de-mula, Rômulo, Fred e Silvano. A comissão técnica foi formada com Tim, Djalma e Joãozinho.  

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por