Faltando dois dias para a estreia no campeonato mineiro, os jogadores do Funorte, acreditam que o entrosamento e o ritmo de jogo podem pesar na estreia no campeonato mineiro, mas vêem que a motivação e a garra pode superar isso.
- Todo início de campeonato tem aquela ansiedade que é normal. Acredito que nosso time está focado e sabe da responsabilidade deste jogo. Acredito que a maior dificuldade será o próprio entrosamento e o ritmo de jogo. Mas não vejo que é um empecilho para vencer o jogo contra o Atlético – salienta Stanley, que acredita que a equipe só vai adquirir entrosamento e ritmo de jogo durante a competição.
O meia Peter, último reforço do Funorte, também é da mesma opinião de Stanley, mas acredita que a experiência de alguns jogadores pode suprir esta dificuldade.
Para o volante Marcelino, a motivação, a garra, a vontade e o pensamento positivo pode superar a falta de entrosamento e ritmo de jogo.
APOIO DA TORCIDA
Os jogadores aproveitaram para pedir apoio aos torcedores no jogo contra o Funorte.
- O Funorte é hoje motivo de orgulho para Montes Claros e norte de Minas. É o time que representa a região na primeira divisão do campeonato mineiro. A torcida precisa comparecer, empurrar e incentivar a equipe – diz Peter.
O volante Marcelino também pede o apoio da torcida.
- O apoio da torcida é importante. Esperamos que a torcida vá ao estádio e torça pra gente nesse jogo tão importante – frisa.