esporte

Empolgado Milagres comanda North na 2ª divisão do Mineiro

Time é o único representante do Norte de Minas no torneio que começa neste sábado

Alexandre Fonseca
Publicado em 05/08/2022 às 22:31.
Nas categorias de base, Milagres foi campeão brasileiro pelo América de BH (assessoria north)

Nas categorias de base, Milagres foi campeão brasileiro pelo América de BH (assessoria north)

Nos natais passados em Juiz de Fora, Zona da Mata mineira, o menino Marco Antônio quase sempre pedia o mesmo presente: bola de futebol. Foi jogador profissional e hoje é treinador. E os caminhos da aspiração o trouxeram até o grande sonho de Montes Claros e do Norte de Minas: o renascimento da paixão pelo futebol por meio de um time local, com vários atletas da região. 

“O futebol sempre veio de forma natural na minha vida. Meu pai foi ex-atleta de futebol como jogador do Tupinambá de Juiz de Fora”, contou. 

Com curso de técnico de futebol pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) desde 2000, em 2005 teve a primeira oportunidade fora das quatro linhas, no comando do Minas Novas, que será adversário do North Esporte Clube no Campeonato Mineiro da 2ª Divisão deste ano. 

A estreia de Milafres à frente do North Esporte Clube será neste domingo. O primeiro jogo do time montes-clarense pela Segunda Divisão do Campeonato Mineiro será em Teófilo Otoni, quando vai enfrentar o América no Estádio Nassri Mattar - time já treinado por Milagres. “Fui contratado para trabalhar com futebol, e eles não esperam milagres algum, eles esperam trabalho profissional dedicado, que entende o que está fazendo. Mas, acima de tudo, alguém apaixonado pelo que faz”, destacou. Boa sorte, Milagres e North!

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por