Elster conquista mais um título

Jornal O Norte
Publicado em 26/03/2008 às 11:37.Atualizado em 15/11/2021 às 07:28.

A equipe de futsal masculina da Elster conquistou o título do tradicional Torneio de Claro dos Poções no último fim de semana. O time comandado pelo técnico Tóya sagrou-se campeão invicto com uma ótima campanha. Marcou 23 gols e levou apenas dois. Na estréia a Eslter goleou a Seleção de Francisco Dumont por 11 a 1, na semifinal mesmo com a torcida a favor do time da casa, a Elster mostrou sua força e passou pela equipe de Claro dos Poções,  por 7 a 0, e na final venceu A Seleção de Água Boa por 5 a 1, gols de Fernando (3), Tinga e Rafinha. Com a conquista do título o time da Elster levou para casa o prêmio de R$ 1000. A equipe da Elster não contou com os jogadores Bernard, Luis Viana, Paulinho e Didi.



A Elster foi campeão com: Bruno, Fernando, Heberth Halley, Rafinha, Marco Antônio, Tupã, Marcos Iran, Tinga e Zolinha. Técnico Tóya, auxiliar técnico Jonilton.



A competição teve a participação das equipes de Claro dos Poções, Água Boa, Francisco Dumont, Jequitaí, Coração de Jesus e Montes Claros.

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por