Heberth Halley
Repórter
O atacante Elbinho, de 27 anos, foi um dos primeiros reforços a se apresentar ao Funorte, na última segunda-feira, junto com o volante Alexandre e os jogadores remanescentes que disputaram a Taça Minas Gerais.
Elbinho espera fazer sucesso com
a camisa do Funorte
Elbinho já passou por várias equipes do Brasil como Atlético/MG, América/MG, Democrata/GV, Ipatinga, Beque do Maranhão, Vasco/RJ, Independente de Limeira/SP, e também de outros países, como o Atalanta da Itália, La Paz da Bolívia, além do futebol da Arábia Saudita. Atualmente, estava no Uberaba/MG, onde disputou o módulo B do campeonato mineiro.
O atleta, que tem como principais características a velocidade e a parte física, e sempre balança as redes por onde passa, disse que espera brilhar com a camisa do Funorte.
- Quando um time tem uma ascensão rápida como foi o Funorte, a gente, como jogador, fica na expectativa de ajudar a equipe. Recebi o convite e quero me preparar bastante para fazer um bom campeonato com a camisa do Funorte - diz Elbinho.
O atleta ressaltou ainda que o objetivo de todo jogador é jogar bem e ajudar o time a ser campeão. E que, com ele, não será diferente.
- Quero jogar bem não só contra Cruzeiro, Atlético e América, mas todo o campeonato. Porém, com essas equipes, a gente sabe que a visibilidade é ainda maior, e todo jogador sonha com uma projeção maior. Vontade e determinação de minha parte não vai faltar - garantiu o atacante.
Do atual elenco do Funorte, o atleta já jogou com o volante Marcelino no América/MG e com o volante Anderson Toto no Democrata/GV.