Três duplas do Max Min participaram do campeonato mineiro de peteca de 05 a 07 de setembro, no Praia Clube, em Uberlândia. A dupla Sílvio Juninho e Douglas ficou em terceiro na categoria 21 a 30 anos. A dupla maximiniana realizou cinco jogos. Venceu três e perdeu dois. Na estreia a dupla perdeu para Fernando/Ricardo do Praia Clube por 2 x 1, depois venceu Paulo/Kennedy de Patrocínio, por 2 x 0, a dupla montes-clarense voltou a vencer por Fernando/Danilo do Praia Clube, na semifinal Sílvio Juninho/Douglas perderam para J.Raphael (Pelé)/S.Clair (Olímpico) por 2 x 0, na disputa do terceiro lugar derrotaram Vitor/Bruno do Náutico por 2 x 0.
As outras duplas do Max Min, Izac/Carlinho e Guilherme/Pedro foram desclassificadas na segunda fase. O treinador Rubem Oliveira, mesmo com a eliminação das duplas entendeu que fizeram bons jogos, deixando uma boa impressão dos petequeiros montes-clarenses.
Os petequeiros Braga, Latorraca e Edmar que jogaram para o Praia Clube na categoria 61 anos, ficaram com o vice-campeonato.
O presidente do Max Min, Joaquim José da Silva e toda diretoria não mediram esforços e prometeram mais apoio para o próximo campeonato, inclusive com mais duplas, principalmente, nas categorias mirim e infantil.
