A dupla do Max Min, Pedrinho e João Paulo, sagrou-se campeã mineira invicta na categoria 17 a 20 anos, no campeonato mineiro de peteca, realizado de 30 de julho a 01 de agosto, em Divinópolis. Os garotos do Max Min, venceram os cinco jogos realizados, perdendo apenas dois sets em toda a competição. Na grande decisão, derrotou a dupla Pedro Henrique e Tiago, do Praia Clube de Uberlândia. Além do título, João Paulo foi eleito o atleta revelação do campeonato.
FOTO RUBEM RIBEIRO
Pedrinho e João Paulo sagraram-se campeões mineiros na categoria 17 a 20 anos.
Além de Pedrinho e João Paulo, o Max Min clube brilhou na disputa do campeonato mineiro, terminando em quarto lugar geral, num total de 12 clubes participantes. Das sete duplas enviadas, a maior participação do clube até hoje na história, três duplas subiram no pódio.
Sueli e Solange foram vice-campeãs da categoria máster feminina. Izac e Douglas terminaram em terceiro lugar na categoria adulto principal de 21 a 29 anos, Juninho e Carlinhos ficaram em quarto lugar no adulto principal e a dupla Isabela e Jaciele terminou em terceiro lugar no adulto principal feminino. Participaram ainda do campeonato mineiro Roberto e Jairo na categoria máster e Gustavo e Renato na categoria sênior.
O campeão geral foi o Oi Art de Belo Horizonte, em segundo ficou Náutico de Sete Lagoas, em terceiro terminou o Praia Clube de Uberlândia e em quarto lugar o Max Min de Montes Claros.
Os campeões e vices de cada categoria garantiram vaga para disputa do campeonato brasileiro, que será realizado, em novembro, no Praia Clube, em Uberlândia.
Os atletas agradeceram o apoio do presidente do Max Min, Joaquim José da Silva e da diretoria de peteca do clube, Pedro Maia, Vicente Maia, Paulo Calabria, Fred Malveira, Sueli Souza e Isabela Mendes.
A delegação de Max Min foi comandada pelo coordenador esportivo do Max Min, Rubem Ribeiro.