Com já é tradicional, sempre são realizados os torneios de fim de ano em Montes Claros, com objetivo de integração e confraternização entre os peladeiros.
No próximo sábado, 11 de dezembro, no campo de grama sintética, terá início o 1º Torneio de futebol soçaite da pelada dos Amigos do futsal. A competição terá a participação de quatro equipes: O Boticário, Oseal Vedações, New Center Modas e Auto Elétrica Maria Bonita.
A fórmula de disputa é simples, com todos jogando contra todos em turno único, classificando-se os dois melhores para a grande final, prevista para acontecer no dia 18, às 9h, no campo do Sesiminas. O campeão e vice receberão troféu. Haverá ainda medalha para artilheiro e goleiro menos vazado.
Às 8h, jogam New Center Modas x Auto Elétrica Maria Bonita. Logo depois, Às 8h30, Oseal Vedaçãos enfrenta a equipe de O Boticário. às 9h, o New Center Modas pega o Oseal Vedações e, às 9h30, Auto Elétrica Maria Bonita encara O Boticário.
No dia 18, às 8h, New Center Modas joga com o Boticário e, às 8h30, Auto Elétrica Maria Bonita pega o Oseal Vedaçãoes. Logo depois, disputa do terceiro lugar e em seguida a decisão do título.
EQUIPES
New Center Modas: Dida, Heberth Halley, Veras, Lucas, Coca, Nego, Éder, Nozinho, Luiz Manna e Leonardo Maciel.
Auto Elétrica Maria Bonita: George, Luis Gustavo, Odair, Loroto, Guilherme, Tóya, Dui, Borges, Paraíba e Célio.
Oseal Vedações: Eduardo, Fernando, João Pedro, Dãozinho, Artur, Marcelinho, Sávio, Bananal, Heldinho e Navarro.
O Boticário: Andinho, Getúlio, Rômulo, João Paulo, Maurílio, Igor Sesi, João Dílson, Gilson Santa Rosa, Clayton e Toninho Buballo.