JG Transportes/Quero Pizza e Lagoa da Barra vão decidir o título da VI copa das empresas de futebol soçaite, que presta uma homenagem ao desportista Valdeci Fagundes, no próximo domingo, às 10h, no campo da Lagoa da Barra.
A classificação do JG Transportes/Quero Pizza veio após um belo confronto contra a Flamoc, em 0 a 0, no tempo normal. Na decisão nos pênaltis, o JG/Quero Pizza garantiu a vaga para mais uma final da competição ao vencer por 3 a 1. O destaque foi o goleiro Eduardo, que defendeu uma cobrança. A equipe agora corre atrás do bicampeonato consecutivo.
Na outra semifinal, a equipe da Lagoa da Barra chegou muito fácil à final. Tanto é que nem precisou jogar, pois a equipe da Sport Center não compareceu ao jogo e o time da Lagoa venceu por W x 0, garantindo vaga para a decisão.