O lateral direito do Funorte viajou ainda no domingo para Porto Alegre, para fazer exames no Internacional. Se passar, deve compor o elenco do Colorado para a disputa do Campeonato Gaúcho do ano que vem.
Em entrevista ao repórter William Santos, da Rádio Terra AM, Borges explicou como a negociação se deu:
- Tenho um amigo empresário que viu o Fayllon atuando no jogo contra o Cruzeiro e perguntou se poderia tentar um negócio com o jogador para grandes times. Consultei a direção do clube e eles autorizaram a negociação. Rapidamente recebi uma ligação desse amigo, pedindo para que o Fayllon se apresentasse no Inter de Porto Alegre. A família do jogador já concordou e agora a gente espera que tudo dê certo para ele. – explica Borges.
Natural de Mato Verde, Norte de Minas, Fayllon Huan Barbosa Morais nasceu em 1992 e jogou essa e a temporada passada pelo Funorte, chegando a defender a equipe profissional no Campeonato Mineiro da primeira divisão deste ano.
Atuou em praticamente todos os jogos do Mineiro de Juniores. Sua principal característica é a velocidade e o bom cruzamento na área.
O atacante se mostra cauteloso, mas está feliz com a oportunidade.
- Quero agradecer ao torcedor que me apoiou o tempo todo, e espero que dê certo esse meu teste, e que eu possa seguir meu caminho e possa com o tempo ajudar minha família e todos que estão me apoiando – afirma Fayllon.