Dificuldades já eram previstas: Treinador previa jogos complicados nas quatro primeiras rodadas

Jornal O Norte
25/02/2011 às 11:36.
Atualizado em 15/11/2021 às 17:22

Heberth Halley


Repórter


 


O treinador do Funorte, Wagner Oliveira, afirmou na tarde de quarta-feira, após o treino tático no estádio José Maria Melo, que já previa muitas dificuldades nas quatro primeiras rodadas do Campeonato Mineiro da primeira divisão. Em 12 pontos disputados, a equipe montes-clarense somou apenas um e ocupa a 11ª colocação.

- Nós tínhamos consciência de que enfrentaríamos nas primeiras rodadas equipes tradicionais de Minas Gerais, duas delas, os quais, Atlético e Ipatinga, foram campeão e vice em 2010. Sabíamos da dificuldade que iríamos enfrentar no início da competição. Agora restam sete jogos e sabemos que temos condições de reverter esta situação – avalia.

O técnico ressaltou que é uma situação muito ruim o momento que o Funorte passa, mas é preciso ter tranquilidade para sair da zona de rebaixamento.

- Claro que é uma situação ruim e que nos incomoda. Estamos cientes disso e sabemos que precisamos nos reagir. O jogo contra a Caldense é de vida ou morte. Uma vitória daria tranquilidade e moral para continuar o trabalho. Esperamos contar com o apoio da torcida para este jogo – diz.

Quanto aos novos reforços, Wagner Oliveira disse que o time tinha necessidade de mais peças de reposição e que no treino de quinta-feira seria para definir a equipe, mas que espera poder utilizar Edenilson e Patrick para o jogo contra a Caldense.      


 

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por