Dia de muita motivação: Jogadores do Funorte participaram de várias palestras motivacionais

Jornal O Norte
Publicado em 16/03/2011 às 11:30.Atualizado em 15/11/2021 às 17:24.

Heberth Halley


Repórter



Com o intuito de motivar cada vez mais os jogadores do Funorte e mostrar a eles que ainda é possível reverter a situação em que o time se encontra no Campeonato Mineiro da primeira divisão, a diretoria e comissão técnica  preparam na manhã de ontem, 15/03, várias palestras motivacionais na sala Ray Colares, no campus JK.



Heberth Halley


null


Jogadores assistiram as palestras na manhã de ontem



O primeiro a ministrar a palestra foi o pastor Willian. Em seguida, foi a vez do diretor das Faculdades Unidas do Norte de Minas, Pedro Almeida. Logo depois, a psicóloga e professora Leila Silveira. Dois torcedores do Funorte também falaram para os jogadores e passaram muita confiança à equipe. Depois foi a vez da presidente do time, Raquel Muniz, levar seu apoio a todo o grupo. Por último, foi a vez do padre Antônio Alvimar deixar suas palavras de apoio à equipe.  



- Essas palavras são importantes e sem dúvida servem de motivação. São pessoas capacitadas e que vieram dar um pouco apoio à equipe. Mas é preciso que os jogadores assimilem de alguma forma e tenham atitude - diz o treinador do Funorte, Luiz Eduardo.



Para a psicóloga Leila Silveira, essas palestras são de suma importância para motivar à equipe, mas é da mesma opinião do treinador Luiz Eduardo, defendendo que os jogadores precisam ter consciência de ter mais atitude nos jogos.



- É preciso que os jogadores façam algo mais para sair desta situação. Esta palestra é um incentivo para que desperte e aflore ainda mais o talento que eles têm. Os jogadores precisam desenvolver o talento, mostrar todo o potencial e acreditar mais neles, ter consciência de que eles são capazes e ter o único pensamento de vitória - diz Leila Silveira.  



O diretor Pedro Almeida também concorda com o treinador e a psicóloga.



- Os jogadores precisam ter atitude - afirmou Pedro Almeida.



Faltam cinco jogos para o término da primeira fase. O Funorte terá pela frente Cruzeiro, Tupi, Uberaba, Guarani e Democrata. O Formigão terá dois jogos em casa: Tupi e Uberaba. A equipe está com dois pontos. 


 

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por