Heberth Halley
Repórter
O zagueiro Anderson, considerado um dos melhores em campo contra a Tombense, e um dos destaques do Funorte no campeonato mineiro do módulo II comemorou muito a conquista para a elite do futebol mineiro.
- Este acesso foi como um título, principalmente, pela circunstância, já que há 12 anos Montes Claros não tinha um representante na primeira divisão e conseguimos esta classificação para a torcida montes-clarense – diz o zagueiro Anderson.
Com apenas 21 anos, o jovem talento do Formigão, salientou que esse acesso ficará marcado em sua promissora carreira de jogador profissional e que este acesso vai abrilhantar muito sua carreira.
- Sem dúvida, este acesso à primeira divisão é uma conquista importante não só para o Funorte, mas para minha carreira. Em meu segundo ano como profissional, já fui titular e conseguir ajudar o Funorte a subir para a elite do futebol mineiro. Trabalhei e me esforcei muito para chegar à condição de titular. No meu último ano como jogador júnior, era capitão, e sofri uma contusão e fiquei seis meses sem jogar. Mas hoje veio a recompensa. Estou muito feliz e sei que muitas coisas boas vão vir ainda. Isto é só o começo de minha carreira – conta Anderson, que salientou ainda que também está pensando muito no título do módulo II.
- Ainda não acabou o campeonato, vamos em busca do título – diz o zagueiro Anderson.
